Terra e Água: Transmissão de boas lembranças

  Alguns lugares nos faz lembrar de coisas boas, lembrar de onde viemos e pode representar toda a ossa trajetória até onde chegamos. O professor Fábio Nieto pediu para que a gente água e terra e terra que nos transmitiam e nos lembrasse momentos bons. Por morar longe não pude ir até a minha cidade ,mas a terra que eu levei representou o quintal da minha avó, lugar onde eu e meus primos passamos nossa infância brincando, e a água representou os finais de ano que eu e a minha família vamos a praia. A praia me lembra paz, tranquilidade, conforto e meditação, sempre que estou na praia esqueço dos meus problemas e relaxo o máximo que posso, e me sinto com uma sensação de alma lavada, livre das más energias.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que é arte?

Uma visão de Anísio Teixeira para o futuro

Pedagogia da Autonomia: Paulo Freire